Sr. Eugénio Custódio - Águas Frias, 1961

OS PRESSÁGIOS DOS SONHOS
Eugénio Cardoso

Pag.12:
"AGULHAS - A agulha é símbolo de união. Nos sonhos representa casamento para o solteiro e bem-estar para os pobres. Se a agulha for de costura, alguém pode ferir o teu amor próprio. De fazer malha, mexericos e intrigas. Enfiar linha na agulha é a realização de casamento. Encontrar uma agulha significa mudança de situação, melhorias económicas ou dívidas pagas. Sonhar com a perca de uma agulha é sinal de mal-estar de roubo ou perda de coisas materiais. Enfiares uma agulha em alguém representa que o outro é mais forte que tu e poderá causar-te danos. Consertar roupas com agulhas representa a emenda de erros passados ou arrependimentos de más acções. Se alguém te espeta uma agulha é porque qualquer coisa não vai bem com o teu corpo e não sabes a causa.
AJOELHAR-SE - Diante de um homem é afronta. De uma mulher é insucesso amoroso. Veres gente ajoelhando-se é sinal de que andam a falar mal de ti.
ALCOVA - Estar numa alcova significa que uma pessoa muito atraente vai surgir na tua vida. Ver uma quer dizer que existem problemas de ordem sentimental que devem ser resolvidos com a pessoa amada sem a ajuda ou conselhos de terceiros.
ALEGRIA - Rir anuncia sofrimento e quanto mais alegre estiveres num sonho, mais esse sonho será nefasto. A alegria no sonho anuncia notícias desagradáveis. Se a alegria for moderada então é tranquilidade passageira.
ALEIJADO - Estares aleijado denota incapacidade para saíres de uma determinada situação e dificuldades nos negócios. Ver um aleijado é grande desapontamento, deves procurar ajudar mais os outros, sem criar dependências.
ALFACES - Comê-las é desgostos.
ALFAIATES - Se no sonho exerceres essa profissão, então deves procurar divertir-te. Se for caso de no sonho ires a um alfaiate então é porque o teu amor próprio anda por baixo; investe mais em ti e aguarda os resultados. Conversar com alfaiates é prejuízos materiais. Vê-lo a trabalhar é dificuldades. Experimentar roupa que eles fizeram, quer dizer que alguém anda a tentar ajudar-te.
ALFINETES - Vais sofrer alguns aborrecimentos, compensados por um sucesso financeiro. Pode ainda significar pequenas contradições ou desgostos entre namorados."

Queiti - a energia da terra
Editora Europa América À beira da falência

Outras obras da mesma colecção:
Nº 1 -
Mézinhas Populares do Algarve
Nº 2 -
Segredos da Medicina Natural
Nº 3 -
A Culinária do Amor - Prender pela Barriga
Nº 4 - Beleza e Juventude pelas Plantas.
(esgotado)
Nº 5 -
Panaceias para livrar de angaranhos e más-sortes
Nº 6 - A
prenda a deitar cartas
Nº 7
- A Fada do Lar. (esgotado)
Nº 8 - Livro das Profecias para o final do milénio
Nº 9 -
Os Presságios dos Sonhos (esgotado)
Nº 10 - Adivinhos, Cartomantes, Magos, Curandeiros, Quiromantes, Astrólogos, Videntes e demais gente de virtudes de Portugal
(em preparação)
Nº 11 - Enigmas e Mistérios do Algarve - 1º Volume
(em preparação)
Nº 12 - Curas caseiras e chás milagrosos (esgotado)

Livros Usados - Second hand books




O verdadeiro conhecimento popular.
Todos os segredos para uma vida longa e saudável.

Compra e venda de propriedades no Algarve

Alguns pontos de venda das Edições Contramargem:
Livrarias Bertrand - Livrarias Notícias - Livraria Clássica - Lojas FNAC - Celeiro - Bulhosa Livreiros - Branco e Ribeiro, Lda. - Livraria Portugal - Livª Ferin - Caiado e Reis Lda. - Livraria Escolar Editora - Livrarias Teorema - Livraria Clássica.

Contramargem Editores - Montes da Vala - Apartado 333 - 8400 Lagoa
Telefone: 282343561 - Telefone; 965550632/968062282 - Fax: 282343561
EMail:
contramargem@clix.pt


Iníciada: em 14-03-2001 Última actualização:29-03-2001
.....,,.Portugal 20 Valores,,,,


Buscadores nacionais: Clix - AEIOU - Cusco - Sapo - Busca - Yupi - AltaVista - Google - Netc