APRENDA A DEITAR AS CARTAS
Carmen Amado
Cartomancia, Tarot.
Búzios e Quiromancia

Pag.5:
As cartas de deitar
Nunca use o baralho destinado a deitar cartas para jogar, nem nunca deite cartas com um baralho que tenha servido para jogar! As cartas de deitar devem estar sempre fechadas num pequeno cofre, embrulhadas num pano vermelho ou violeta. Nunca roube um baralho de cartas de casa de um amigo. Nunca traga consigo um baralho de cartas porque está a entregar-se às sortes da vida. Se tiver de levar cartas de jogar durante uma viagem embrulhe-as sempre num pedaço de pano vermelho ou violeta. Nunca deite no lixo um baralho de cartas velhas deve sempre queimá-las. Aproveite a ocasião para passar pelo fumo da queima um baralho novo que só deve ser aberto nesse momento. Afaste-se rapidamente da pequena fogueira sem se voltar nunca. Se encontrar na rua ou no chão uma carta solta, deve apanhá-la (excepto o nove de ouros) com a mão esquerda e trazê-la consigo durante uma lua inteira (28 dias). Nunca rasgue ou estrague um ás de copas!
Quando um dia ao jogar com um grupo de amigos notar que uma carta em especial lhe vem repetidamente parar às mãos não hesite: no final da sessão compre o baralho ao seu dono (pague-o mesmo que por um preço simbólico), queime todas as cartas excepto aquela especial passando-a pelo fumo da queima e guarde-a como um dos mais preciosos talismãs da sua vida. Mas atenção essa carta não poderá nunca ser o nove de ouros.

Queiti - a energia da terra

Outras obras da mesma colecção:
Nº 1 -
Mézinhas Populares do Algarve
Nº 2 -
Segredos da Medicina Natural
Nº 3 -
A Culinária do Amor - Prender pela Barriga
Nº 4 - Beleza e Juventude pelas Plantas.
(esgotado)
Nº 5 -
Panaceias para livrar de angaranhos e más-sortes
Nº 6 - A
prenda a deitar cartas
Nº 7
- A Fada do Lar. (esgotado)
Nº 8 - Livro das Profecias para o final do milénio
Nº 9 -
Os Presságios dos Sonhos (esgotado)
Nº 10 - Adivinhos, Cartomantes, Magos, Curandeiros, Quiromantes, Astrólogos, Videntes e demais gente de virtudes de Portugal
(em preparação)
Nº 11 - Enigmas e Mistérios do Algarve - 1º Volume
(em preparação)
Nº 12 - Curas caseiras e chás milagrosos (esgotado)



O verdadeiro conhecimento popular.
Todos os segredos para uma vida longa e saudável.

Alguns pontos de venda das Edições Contramargem:
Livrarias Bertrand - Livrarias Notícias - Livraria Clássica - Lojas FNAC - Celeiro - Bulhosa Livreiros - Branco e Ribeiro, Lda. - Livraria Portugal - Livª Ferin - Caiado e Reis Lda. - Livraria Escolar Editora - Livrarias Teorema - Livraria Clássica.

Contramargem Editores - Montes da Vala - Apartado 333 - 8400 Lagoa
Telefone: 282343561 - Telefone; 965550632/968062282 - Fax: 282343561
EMail:
contramargem@clix.pt

Compra e venda de propriedades no Algarve - imobiliarias - realestate